BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Goleiro-artilheiro, Wilson lamenta derrota do Coritiba fora de casa diante do Londrina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 29 de maio de 2018

Em duelo regional pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Coritiba não conseguiu conter o ímpeto do Londrina que jogou nesta terça-feira, 29, ao lado de seu torcedor no estádio do Café, em Londrina (PR). A derrota por 3 a 2 para os donos da casa tirou o Coxa-Branca da zona de acesso para a elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

“Infelizmente, [fizemos] mais uma partida abaixo fora de casa, onde estamos deixando a desejar. Mais uma vez deixamos o adversário de impor e não aproveitamos as oportunidades. No primeiro tempo, as oportunidades de contra-ataque para decidir e não decidimos”, declarou o goleiro Wilson, que marcou de pênalti um dos gols coritibanos na partida.

Contudo, o goleiro do Alviverde paranaense entende que a falta de atenção e concentração nos lances que originou os gols do Londrina – Paulo Henrique, Sílvio e Germano -, e determinaram a construção do resultado negativo da equipe do técnico Eduardo Baptista. O atacante Allisson Farias marcou o outro gol do Coritiba naquela partida.

“No segundo tempo muita desatenção na bola parada e a segunda bola perdemos quase toda e foi aí que acabou saindo o gol da vitória deles. A gente [precisa] corrigir isso e se impor mais fora de casa, até por que é isso que está fazendo a diferença e se manter no G4”, encerrou.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 14 pontos conquistados em 8 jogos realizados, o Coritiba recebe nesta terça-feira, 05, ás 19h15, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o CRB, 17° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_