BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: João Paulo festeja gol e valoriza vitória do Coritiba sobre o Vila Nova no Couto Pereira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 25 de maio de 2018

Sem titubear, o Coritiba fez o dever de casa diante do Vila Nova em duelo disputado nesta sexta-feira, 25, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR). Naquele confronto, o time do técnico Eduardo Baptista venceu por 2 a 0 – gols de Chiquinho e João Paulo -, e entrou no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

A partida entre as equipes colocou frente a frente o quarto e o quinto colocado do segundo nível do futebol nacional. Melhor para o Alviverde paranaense que venceu o jogo por 2 a 0 e assumiu a quarta posição, que pertencia ao time do estado de Goiás, com 13 pontos. Os gols do Coxa-Branca foram marcados pelo meia Chiquinho e o volante João Paulo, em cobrança de falta.

Autor do segundo gol do coritibanos, João Paulo valorizou o desempenho e a determinação do Coritiba em campo, além de classificar como um prêmio o gol marcado contra o Vila Nova. Além de destacar á atuação dos donos da casa, ele dedicou o feito aos seus familiares e amigos.

“O time brigou do começo ao fim e foi premiado com a vitória. Agora é trabalhar e melhorar mais para acertar o que erramos. Quero dedicar esse gol para a minha esposa, que está grávida, e o meu filho Arthur, além da rapaziada que está nos acompanhando”, declarou o volante João Paulo.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 14 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Coritiba encara nesta terça-feira, 29, ás 21h30, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Londrina, 13ª colocada com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_