BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Marcelo Cabo entende que CSA precisa ser mais contundente na condição de mandante

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 05 de junho de 2018

Apesar da derrota por 2 a 1 – gols de Guilherme e Rafael Longuine para os vistantes e Rafinha para os mandantes -, para o Guarani na noite desta terça-feira, 05, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA se manteve na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B com 18 pontos. Já o técnico Marcelo Cabo entende que o Azulão alagoano precisa ser mais contundente quando atuar na condição de mandante.

“Achei o time muito passional e muito morno. Precisamos ser um pouco mais contundentes dentro de casa. A gente não pode ter esse tipo de atitude dentro de casa. Alguns setores da equipe não funcionou como o meio-campo, além do ataque que não funcionou também. Precisa ser mais forte dentro de casa”, disse o técnico Marcelo Cabo.

O revés diante do Bugre foi o segundo consecutivo atuando no estádio Rei Pelé. Antes, o CSA havia perdido por 4 a 1 para o Figueirense. De acordo com Cabo, campeão da Serie B do Campeonato Brasileiro em 2016 com o Atlético (GO), o time alagoano está deixando a equipe visitante se sentir a vontade na partida. Ele pediu maior imposição de seus comandados nos próximos jogos como mandante.

“A gente está deixando o adversário gostar do jogo como contra o Figueirense e foi hoje [contra o Guarani] e acabamos pagando o preço de ter duas derrotas consecutivas dentro de casa. Saímos vencendo o jogo com um gol do Rafinha, mas a superioridade numérica deles no meio-campo foi fator primordial para a gente não encaixar o nosso jogo”, encerrou.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 18 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o CSA recebe neste sábado, 09, ás 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB, 18° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 10ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_