BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Mateus Pasinato admite má atuação do Vila Nova em derrota para Coritiba no Couto Pereira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 25 de maio de 2018

Diante de um concorrente direto, o Vila Nova desperdiçou nesta sexta-feira, 25, a oportunidade de se manter no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso não aconteceu por conta da derrota por 2 a 0 para o Coritiba – gols de Chiquinho e João Paulo -, que deixou o time goiano na quinta colocação. Já o goleiro Mateus Pasinato admitiu a má atuação do time do técnico Hemerson Maria naquele duelo.

“Hoje não encaixamos o nosso melhor jogo e não tivemos finalizações. Eles acertaram dois chutes, um com o Chiquinho e agora o segundo. A bola veio variando muito. A gente já sabia que seria difícil. Por isso que pedi três na barreira”, disse o goleiro Mateus Pasinato, que defendeu as cores do XV de Piracicaba na última edição do Campeonato Paulista da Série A2.

O arqueiro do Tigre goiano entende que a expulsão do volante uruguaio Gastón Filgueira prejudicou o desempenho da equipe na sequência daquela partida. Para justificar seu argumento, Pasinato ressalta que o Vila Nova teve apenas uma oportunidade durante toda segunda etapa com o meia Elias.

“Depois que tivemos um homem expulso dificultou o nosso sistema de jogo. Tivemos uma chance no segundo tempo com o Elias. O Coritiba foi efetivo e está de parabéns pela vitória”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Vila Nova recebe nesta sexta-feira, 01 de junho, ás 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o CSA, 2ª colocado com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_