BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Próximo de deixar o São Bento, Zé Roberto destaca persistência do time contra o Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 26 de maio de 2018

Diante do Juventude, o atacante Zé Roberto provavelmente fez sua última partida com a camisa do São Bento. O artilheiro do Bentão tem uma proposta do futebol coreano e pode deixar o clube do interior paulista a qualquer momento. Enquanto isso não ocorre, ele destacou a persistência da equipe que esteve perdendo por 2 a 0 e conquistou o empate.

“Estou procurando o gol sempre e no fim fiz. Valeu o empenho e dedicação de todos. No primeiro tempo estava impossível praticar futebol por que o campo estava muito encharcado e não tinha como tocar a bola e eles acharam dois gols”, declarou o atacante Zé Roberto após o empate do São Bento em 2 a 2 diante do Juventude.

O artilheiro do Bentão ressalta que só foi possível alcançar a igualdade no marcador em função do time do técnico Paulo Roberto estar com a posse de bola por maior tempo que o selecionado gaúcho. Os Alviverde do Rio Grande do Sul abriu 2 a 0 com gols de Matheus Bertotto e Elias, enquanto os donos da casa marcaram com Luizão e Everaldo.

“No segundo tempo conseguimos fazer o nosso jogo com a posse de bola, que é o que a gente gosta. Não é o que a gente queria, mas valeu pelo empenho e dedicação. Estou gostando daqui e o meu empresário está resolvendo isso e se for da vontade dele nós vamos”, encerrou.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 11 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o São Bento recebe nesta terça-feira, 29, ás 19h15, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o Figueirense, 7° colocado com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_