BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Rafael Bonfim admite má atuação, mas festeja empate do Juventude diante do Atlético (GO)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Caxias do Sul, RS, 05 de junho de 2018

Não foi dessa vez que o Juventude conseguiu emplacar duas vitórias consecutivas nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira, 05, o time da Serra Gaúcha recebeu o Atlético (GO) no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), e empatou a partida em 2 a 2. Autor do gol de empate, o zagueiro Rafael Bonfim admitiu a má atuação dos donos da casa.

Apesar de lamentar o desempenho da equipe do técnico Julinho Camargo, Bonfim parabenizou o empenho dos jogadores e espera que o time possa recuperar os pontos perdidos como mandante no duelo contra o Londrina fora de casa. “É parabenizar todo grupo, até por que a gente que não fizemos uma boa partida. É descansar e procurar somar pontos fora de casa agora contra o Londrina”, declarou o zagueiro Rafael Bonfim.

O Atlético (GO) abriu 2 a 0 no placar com dois gols do atacante Junior Brandão. Já a reação do Juventude começou aos 34 do segundo tempo com o atacante Ricardo Jesus e terminou 13 minutos depois com o zagueiro Rafael Bonfim, que elogiou a qualidade técnica do Dragão. O defensor valorizou o resultado em virtude das circunstâncias do jogo.

“É importante e acho que pelas circunstâncias do jogo acredito que o empate ficou de bom tamanho. A gente enfrentou uma grande equipe, que hoje é uma equipe muito bem estruturada e muito qualificada. Eles saíram ganhando de 2 a 0 e a gente foi valente no segundo tempo e conseguimos empatar no finalzinho”, encerrou.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 11 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o Juventude encara nesta sexta-feira, 08, ás 19h15, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Londrina, 10° colocado com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 10ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_