BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Rondinelly comemora reabilitação do Guarani no Brasileiro com vitória sobre o CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 26 de maio de 2018

Atual campeão Paulista da Série A2, o Guarani não justifica o desempenho na competição estadual nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar da irregularidade, o meia Rondinelly, autor do segundo gol, festejou a reabilitação do Bugre no certame nacional. O triunfo colocou o time da cidade Campinas (SP) na 12ª posição na tabela de classificação com 10 pontos.

“O jogo deu uma tranquilidade no segundo tempo e eu sabia que a gente precisava fazer o dever de casa. A gente fez um bom jogo contra o Goiás e infelizmente tomamos um gol no finalzinho. Acho que a equipe fez um bom jogo e soube controlar o jogo. O importante é vencer em um campeonato longo e dentro de casa a gente tem que manter esse nível de atuação e principalmente ganhar”, disse o meia Rondinelly.

Já o meia Ricardinho, autor do primeiro gol bugrino, festejou o seu primeiro gol com a camisa do Guarani nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Contudo, ele entende que o time precisa adquirir entrosamento com maior rapidez para que o time do técnico Umberto Louzer possa ter regularidade no decorrer da competição.

“Acho que fui feliz no chute e agradeço por ter ajudado a equipe. O mais importante é a vitória. Aquilo que a gente tem trabalhado e buscado, até por que luta não tem faltado. Agora procurar encaixar o entrosamento cada vez mais rápido para que a gente consiga melhorar nossa condição no campeonato e brigar por coisas melhores”, encerrou.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 10 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Guarani encara nesta sexta-feira, 01 de junho, ás 19h15, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude, 16° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_