BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Vagner aponta expulsão de Diego Lorenzi como um dos aspectos pela derrota do Londrina para o Xavante

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 26 de maio de 2018

O Londrina desperdiçou neste sábado, 26, a oportunidade de se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso aconteceu em função da derrota do Tubarão paranaense por 3 a 0 – gols do atacante Éder Sciola, em duas oportunidades, e Lourency -, para o Brasil de Pelotas (RS), em Pelotas (RS). O goleiro Vagner apontou a expulsão do volante Diego Lorenzi como um dos aspectos que contribuíram para a derrota fora de casa.

“No primeiro tempo a gente soube se portar bem jogando fora de casa. No segundo tempo com a expulsão e os gols de bola parada o jogo ficou aberto. O segundo e o terceiro gols foram consequência do que tinha acontecido. Temos dois ou três dias para descansar para o clássico dentro de casa contra o Coxa”, explicou o goleiro Vagner.

Além de destacar os motivos pelo qual o time do técnico Marquinhos Santos acabou superado pelo Brasil de Pelotas (RS), fora de casa, o arqueiro Alviazul paranaense ressalta a necessidade do Tubarão se reabilitar na competição nacional diante do Coritiba em casa. Para que isso aconteça, ele entende que é preciso não repetir os mesmos erros.

“Descansar e ver o que erramos neste jogo por que um campeonato competitivo como a Série B não pode acontecer erros. Infelizmente, o primeiro gol a gente deu um vacilo e o restante foi consequência. É trabalhar, mesmo não tendo muito tempo e ver o que o professor Marquinhos vai passar pra gente para não repetir diante do Coritiba os mesmos erros para conquistar a vitória que a gente precisa”, encerrou.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 8 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Londrina recebe nesta terça-feira, 29, ás 21h30, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Coritiba, 4° colocado com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_