BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Zagueiro Luizão destaca invencibilidade, ótima fase do São Bento e pede atenção ao Boa-MG

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Varginha, MG, 5 de maio de 2018

Ainda sem derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro – oito jogos, duas vitórias e seis empates -, o São Bento segue realizando ótimo início de disputa em 2018. Um dos principais jogadores do elenco de Sorocaba, o zagueiro Luizão, com passagens pelo Vasco, Bahia e Cruzeiro, revelou o desejo da equipe em manter esse ritmo até o fim da disputa.

“Queremos manter esse ritmo até o fim da Série B. Temos que continuar crescendo de produção para fazermos grande Série B e brigarmos nesta parte de cima da tabela de classificação da competição até o final dela. Lutaremos muito por isso e estamos muito focados na sequência da temporada´´, disse.

Ainda de acordo com o defensor, o foco da equipe paulista é no duelo desta terça-feira (5/6), na cidade de Varginha-MG, às 20h30, diante do Boa Esporte, que está na zona do rebaixamento.

“Vamos enfrentar uma equipe desesperada, que está se acertando e precisa da recuperação na competição. Não podemos vacilar. Temos que fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos com uma vitória. Lutaremos muito durante os noventa minutos por isso´´, prometeu.

 

 

 

Fonte: Maurício Naiberg

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_