Da Redação
Salgueiro, PE, 26 de maio de 2018
A derrota por 1 a 0 – gol de Willian Lira -, para o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), triou a oportunidade da Juazeirense ingressar pela primeira vez o seleto grupo das equipes que avançam para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Diante deste cenário, o técnico Aílton Silva lamentou as chances de gol desperdiçadas por sua equipe naquele confronto.
“As chances que nós tivemos não conseguimos definir no gol. E a gente sabia que eles iriam jogar por uma bola mesmo jogando em casa. E num erro nosso, eles acabaram acertando e fazendo o gol. Então, é difícil falar em resultado injusto, até por que quem faz o gol e não toma ganha o jogo”, declarou o técnico Aílton Silva.
Inconformado com a pouca eficiência ofensiva do selecionado baiano, Silva entende que a derrota para o Carcará do Sertão acabou sendo injusta pelo desempenho da Juazeirense durante a partida. Mas, tratou depois de ressaltar as dificuldades que os adversários envolvidos na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C impõe nos confrontos.
“Não era pra perder devido as circunstâncias do jogo e pelo que jogamos. Todos os jogos são difíceis, dentro ou fora de casa. Trata-se de mais um adversário que está buscando o seu espaço dentro da tabela e sabemos que o jogo será tão difícil quanto hoje”, concluiu.
Na 5ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 9 pontos conquistados em 7 jogos realizados, a Juazeirense encara neste sábado, 02 de junho, ás 18h, no estádio do Arruda, em Recife (PE), o Santa Cruz, 7° colocado na chave com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.