BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Aílton Silva lamenta chances desperdiçadas pela Juazeirense em derrota para o Salgueiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salgueiro, PE, 26 de maio de 2018

A derrota por 1 a 0 – gol de Willian Lira -, para o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), triou a oportunidade da Juazeirense ingressar pela primeira vez o seleto grupo das equipes que avançam para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Diante deste cenário, o técnico Aílton Silva lamentou as chances de gol desperdiçadas por sua equipe naquele confronto.

“As chances que nós tivemos não conseguimos definir no gol. E a gente sabia que eles iriam jogar por uma bola mesmo jogando em casa. E num erro nosso, eles acabaram acertando e fazendo o gol. Então, é difícil falar em resultado injusto, até por que quem faz o gol e não toma ganha o jogo”, declarou o técnico Aílton Silva.

Inconformado com a pouca eficiência ofensiva do selecionado baiano, Silva entende que a derrota para o Carcará do Sertão acabou sendo injusta pelo desempenho da Juazeirense durante a partida. Mas, tratou depois de ressaltar as dificuldades que os adversários envolvidos na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C impõe nos confrontos.

“Não era pra perder devido as circunstâncias do jogo e pelo que jogamos. Todos os jogos são difíceis, dentro ou fora de casa. Trata-se de mais um adversário que está buscando o seu espaço dentro da tabela e sabemos que o jogo será tão difícil quanto hoje”, concluiu.

Na 5ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 9 pontos conquistados em 7 jogos realizados, a Juazeirense encara neste sábado, 02 de junho, ás 18h, no estádio do Arruda, em Recife (PE), o Santa Cruz, 7° colocado na chave com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_