BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após derrota para o ABC, Moisés espera recuperação do Remo no Brasileiro diante do Salgueiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Natal, RN, 26 de maio de 2018

Apesar do título paraense desta temporada, o Remo não realiza uma boa campanha nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Cotado como um dos favorito na disputa por uma das quatro vagas para a Série B do próximo ano, o Leão paraense luta contra o rebaixamento para a Série D. Depois da derrota por 2 a 1 para o ABC, o zagueiro Moisés quer a reabilitação do time no duelo contra o Salgueiro.

“Nós sabíamos que seria um jogo difícil na casa do ABC. Começamos o jogo bem e suportamos bem a equipe do ABC e conseguimos chegar. Mas, infelizmente nós estamos pecando no último passe e colocar pra dentro. Agora é continuar trabalhando forte pra continuar na Série C e se reerguer”, disse o zagueiro Moisés, autor do gol de honra do Azulão paraense.

No entanto, o defensor elogiou a qualidade técnica dos jogadores que compõe o elenco do Remo para a disputa do terceiro nível do futebol brasileiro e espera uma reação da equipe que possa permitir ao clube paraense brigar pelas primeiras colocações. Além deste aspecto, Moisés destacou a experiência dos atletas azulinos.

“O nosso time é bom e nós vamos lutar pra conquistar a classificação. Nós temos que colocar a mente no lugar numa hora dessa e sabemos que os resultados não estão vindo. Nós temos uma equipe experiente com bastante jogador rodado. sabemos que nós vamos sair dessa”, encerrou.

Na 8ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 7 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Remo recebe neste domingo, 03 de junho, ás 19h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), o Salgueiro, 7° colocado na chave com 8 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_