BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Dico lamenta chances desperdiçadas e derrota do Botafogo (PB) para o Atlético (AC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio Branco, AC, 26 de maio de 2018

Apesar do ambiente conturbado, o Botafogo (PB) faz uma campanha razoável nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado, 26, o Belo visitou o líder Atlético (AC) e poderia ter tomado este posto da equipe acreana. Mas, o gol do volante Eduardo Lopes nos minutos finais tirou essa possibilidade da equipe paraibana.

Mesmo não terminando a rodada na liderança do grupo B do terceiro nível do futebol brasileiro, o Botafogo (PB) permaneceu no grupo de classificados para a próxima fase. Garantem vaga à próxima etapa os quatro melhores colocados de chave para a formação da fase quartas de final.

Entretanto, o atacante Dico entende que o Alvinegro do estado da Paraíba teve melhor desempenho naquela partida em relação ao adversário. Contudo, ele admite que o Belo desperdiçou boas oportunidades para marcar, e que acabou castigado com o gol da agremiação do estado do Acre nos minutos finais.

“Foi um jogo equilibrado e acho que a gente fez um primeiro tempo até melhor que eles. Mas, Série C é assim, quem não mata, os caras vão lá e mata”, disse o atacante Dico, 30 anos, ex-Náutico, que tem cinco gols marcados com a camisa do Botafogo (PB) em 32 jogos nesta temporada.

Na 4ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 10 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Botafogo (PB) recebe nesta segunda-feira, 04 de junho, ás 21h, no estádio Amigão, em João Pessoa (PB), o Globo (RN), 9° colocado na chave com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_