Da Redação
Aracaju, SE, 28 de maio de 2018
O Confiança entrou em campo diante do Santa Cruz nesta segunda-feira, 28, com a possibilidade de assumir a liderança isolada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. No entanto, o empate em 1 a 1 – gols de Léo Ceará para o Dragão e Robinho para o Cobra Coral -, tirou do Dragão essa chance. Fato este bastante lamentado pelo atacante Léo Ceará.
“Infelizmente a gente deixou mais uma vez o resultado em nossa casa escapar. A gente saiu na frente e acabou recuando muito. Acabamos tomando o gol em um erro e não poderíamos tomar por que estávamos vencendo em casa. Isso não pode acontecer”, declarou o atacante Léo Ceará, autor do gol do Confiança.
Ele também destacou o desempenho defensivo da equipe do Santa Cruz naquela partida, mas entende que não há muito tempo para lamentar. Na próxima rodada, o vice-líder da chave recebe no estádio Batistão, em Aracaju (SE), o líder Atlético (AC). Em caso de vitória, os sergipanos podem assumir a ponta da tabela do grupo A.
“Agora não tem muito o que lamentar e é continuar trabalhando pra quem sabe possamos conseguir uma vitória em casa no próximo jogo. A defesa do Santa Cruz foi boa na bola parada, mas é continuar trabalhando para conseguir as vitórias que é o mais importante, e fazer o dever de casa”, concluiu.
Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 14 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Confiança recebe neste domingo, 03 de junho, ás 16h, no estádio Batistão, em Aracaju (SE), o Atlético (AC), 1° colocado na chave com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.