BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Em casa, Léo Ceará lamenta empate do Confiança em cada diante do Santa Cruz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Aracaju, SE, 28 de maio de 2018

O Confiança entrou em campo diante do Santa Cruz nesta segunda-feira, 28, com a possibilidade de assumir a liderança isolada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. No entanto, o empate em 1 a 1 – gols de Léo Ceará para o Dragão e Robinho para o Cobra Coral -, tirou do Dragão essa chance. Fato este bastante lamentado pelo atacante Léo Ceará.

“Infelizmente a gente deixou mais uma vez o resultado em nossa casa escapar. A gente saiu na frente e acabou recuando muito. Acabamos tomando o gol em um erro e não poderíamos tomar por que estávamos vencendo em casa. Isso não pode acontecer”, declarou o atacante Léo Ceará, autor do gol do Confiança.

Ele também destacou o desempenho defensivo da equipe do Santa Cruz naquela partida, mas entende que não há muito tempo para lamentar. Na próxima rodada, o vice-líder da chave recebe no estádio Batistão, em Aracaju (SE), o líder Atlético (AC). Em caso de vitória, os sergipanos podem assumir a ponta da tabela do grupo A.

“Agora não tem muito o que lamentar e é continuar trabalhando pra quem sabe possamos conseguir uma vitória em casa no próximo jogo. A defesa do Santa Cruz foi boa na bola parada, mas é continuar trabalhando para conseguir as vitórias que é o mais importante, e fazer o dever de casa”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 14 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Confiança recebe neste domingo, 03 de junho, ás 16h, no estádio Batistão, em Aracaju (SE), o Atlético (AC), 1° colocado na chave com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_