BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Erick Júnior ressalta a importância de pontuar em casa após vitória do Salgueiro sobre a Juazeirense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salgueiro, PE, 26 de maio de 2018

Depois de um começo irregular, o Salgueiro parece se encontrar nesta atual disputa de Campeonato Brasileiro da Série C. Ainda nas últimas colocações do grupo A, o Carcará do Sertão conquistou neste sábado, 26, sua segunda vitória na competição nacional ao bater a Juazeirense por 1 a 0 – gol de Willian Lira. O atacante Erick Júnior ressaltou a importância em fazer o dever de casa para alcançar as primeiras colocações.

“É importante pontuar em casa e agora pensar no Remo pra sair com um bom resultado de lá. O bom é que estamos com confiança e espero que possamos fazer um bom jogo e sair com um bom resultado. Tanto aqui como lá vai ser um grande jogo e espero que a gente possa continuar nessa pegada”, explicou o atacante Erick Júnior.

Já o técnico Sérgio China preferiu elogiar o comprometimento dos atletas com o propósito traçado pelo clube pernambucano para esta competição. De acordo com ele, as duas vitórias consecutivas do time atuando no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), traz tranquilidade para a continuidade do trabalho.

“O resultado é importante por que dá uma tranquilidade para a gente trabalhar. Mas, a equipe da Juazeirense é muito forte ofensivamente. A gente tem que jogar conforme a outra equipe. Tem jogadores capacitados do meio para frente, mas o mais importante é que estamos vivendo um bom momento”, encerrou China.

Na 7ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 8 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Salgueiro encara neste domingo, 03 de junho, ás 19h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), o Remo, 8° colocado na chave com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_