BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Matheus Carvalho destaca reabilitação do ABC no Brasileiro em vitória sobre o Remo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Natal, RN, 26 de maio de 2018

Depois da derrota para o Salgueiro na última rodada por 3 a 0 no último sábado, 19, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), o ABC conquistou sua reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C com o triunfo por 2 a 1 – gols dos atacantes Luan e Matheus Carvalho e Moisés para o Azulão -, sobre o Remo no estádio Frasqueirão, em Natal (RN). Com o resultado, o Alvinegro potiguar voltou a figurar entre os quatro primeiros colocados do grupo A da competição nacional.

“A gente fez um jogo muito abaixo contra o Salgueiro, mas na terça-feira a gente já apagou aquele jogo e fez um jogo muito bom contra o Santa Cruz. A gente se empenhou bastante na semana e queríamos fechar essa semana com chave de ouro”, explicou o atacante Matheus Carvalho, ex-Fluminense.

Reforço da equipe potiguar para esta temporada, Carvalho lamentou uma determinada chance desperdiçada por ele, de cabeça, mas entende que o mais importante foi a reabilitação da agremiação do Rio Grande do Norte no campeonato. Ele também afirmou que o time está mais preparado para a sequência do certame nacional.

“Hoje saiu os dois gols, mas pena que não entrou aquele de cabeça. Vamos trabalhar durante a semana e descansar para enfrentar o Náutico na próxima semana. A gente está muito maduro. Agora é descansar e trabalhar muito durante a semana”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 11 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o ABC recebe neste sábado, 02 de junho, ás 16h, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), o Náutico, 9° colocado na chave com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_