BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Renatinho Potiguar afirma que Globo (RN) precisa aprender a jogar como visitante

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Lourenço da Mata, PE, 27 de maio de 2018

Jogar como visitante não tem sido um bom negócio para o Globo (RN) nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. O Águias acabou superado neste domingo, 27, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), por 2 a 0 pelo Náutico, que também luta contra o rebaixamento para a Série D. Já o meia Renatinho Potiguar afirmou que o time do Rio Grande do Norte precisa aprender a jogar como visitante.

“A nossa equipe fez um bom jogo, mas acho que a gente no primeiro tempo poderia ter saído um pouco menos para o jogo. Quem necessitava mais do resultado era o Náutico. Então, a gente teria que ter ficado um pouco mais na defensiva. No primeiro tempo demos seis contra-ataques para a equipe do Náutico”, explicou o meia Renatinho Potiguar.

Segundo o atleta, a equipe da cidade de Ceará-Mirim (RN) poderia ter um comportamento mais defensivo, já que entende que o Náutico, mandante, é quem deveria procurar mais o ataque. Entretanto, ele também destacou a grandeza da equipe pernambucana e o momento crítico que o Timbu atravessa.

“O Náutico é quem está jogando em casa e quem tem que propor o contra-ataque somos nós. A gente quis sair muito pra cima do Náutico e acabamos tomando um gol. Mas, faz parte. Perdemos para uma grande equipe que está em um momento ruim, mas sempre vai ser o Náutico”, encerrou.

Na 9ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 7 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Globo (RN) encara nesta segunda-feira, 04 de junho, ás 21h, no estádio Amigão, em João Pessoa (PB), o Botafogo (PB), 5° colocado na chave com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_