BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Robinho elogia desempenho do Santa Cruz em empate diante do Confiança fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Aracaju, SE, 28 de maio de 2018

Autor do gol do Santa Cruz no empate em 1 a 1 diante do Confiança no duelo disputado nesta segunda-feira, 28, no estádio Batistão, em Aracaju (SE), o atacante Robinho elogiou o desempenho da equipe pernambucana e entende que o time poderia deixar a capital do estado do Sergipe com os três pontos na bagagem. Com o resultado, o Cobra Coral assumiu a quinta colocação do grupo A com 10 pontos.

“Feliz pelo gol e pela partida que a gente fez, que no meu entender, a gente merecia sair com o resultado positivo e com os três pontos, mas não conseguimos. É importante pontuar fora de casa e agora a gente vai descansar para trabalhar durante a semana por que temos um jogo importante dentro de casa”, declarou o atacante Robinho.

De acordo com o atacante da equipe do Arruda, a vitória não veio em função do baixo aproveitamento das oportunidades que o time teve durante o duelo. Entretanto, ele afirma que o trabalho durante a semana pode aprimorar os aspectos que tiveram o resultado positivo para que possa garantir a vitória diante da Juazeirense.

“Faltou um capricho naquele último passe, mas a gente vai trabalhar no meio da semana e no jogo dentro de casa, com certeza, a gente vai concluir com gols e sair com o resultado positivo”, concluiu.

Na 5ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 11 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Santa Cruz recebe neste sábado, 02 de junho, ás 18h, no estádio do Arruda, em Recife (PE), a Juazeirense (RN), 7° colocado na chave com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_