BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Schumacher comemora reabilitação do Operário (PR) no Brasileiro contra o Botafogo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ponta Grossa, PR, 27 de maio de 2018

Depois da goleada sofrida na última rodada frente ao Cuiabá (4 a 0), o Fantasma voltou à assustar nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Com grande atuação do atacante Schumacher, autor de dois gols, o Operário (PR), campeão paranaense da 2ª Divisão neste ano, bateu o antes invicto Botafogo (SP) por 3 a 1. Esta vitória conduziu o time da cidade de Ponta Grossa (PR) a vice-liderança do grupo B.

“Nós tivemos um jogo ruim na semana passada e perdemos de 4 a 0. Isso só criticou mais quem não viu o jogo. O resultado não foi aquilo que a gente jogou e não merecíamos tomar de 4 a 0. A equipe trabalhou durante a semana e não estamos mais na segunda divisão e tivemos um tempo a mais”, explicou o atacante Schumacher.

Contudo, foi o time do interior paulista que abriu o marcador no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Coube ao atacante Jheimy inaugurar o marcador com um gol em cobrança de pênalti. Mas, Lucas Batatinha e Schumacher, ainda na primeira etapa colocaram os donos da casa na frente do placar. E na etapa final, o camisa 9 do Fantasma voltou a balançar as redes adversárias.

Festejando a reabilitação do time paranaense na competição nacional, Schumacher entende que a atuação diante do Botafogo (SP) foi superior a do confronto contra o Cuiabá. “Conseguimos jogar melhor hoje e sair com a vitória. Nunca deixei de treinar e trabalhar e agora dois gols de cabeça. O mais importante é que a equipe venceu”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 13 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Operário (PR) encara neste sábado, 02 de junho, ás 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Bragantino, 3° colocado na chave com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_