BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Tauã Santos destaca atuação do líder Atlético (AC) em vitória sobre o Botafogo (PB)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio Branco, AC, 26 de maio de 2018

Ascendente da Série D do Campeonato Brasileiro, o Atlético (AC) faz campanha surpreendente nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Sem se intimidar com equipes de maior potencial econômico, o Galo Carijó ocupa a liderança do grupo A da competição nacional. E neste sábado, 26, a equipe do Acre bateu o Botafogo (PB) por 1 a 0, em casa. Já o atacante Tauã Santos acredita que o placar poderia ter sido maior.

“O jogo estava muito travado pelo meio e a gente estava forçando muito a bola pelo meio. E no segundo tempo a gente abriu trabalhando a bola e criamos bastante oportunidade. Foi 1 a 0, mas poderia ter sido dois ou três. O importante foi o resultado e uma vitória muito importante dentro de casa”, disse o atacante Tauã Santos.

Em contrapartida, o também atacante Rafael Silva entende que o triunfo conquistado em duelo disputado na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), ocorreu pelo individualismo dos atletas do Atlético (AC). Contudo, ele valorizou o resultado em função da derrota na rodada anterior para o Globo (RN) na cidade de Ceará-Mirim (RN).

“Acho que o Atlético (AC) é isso, a individualidade. Com a individualidade a gente se sobressai no coletivo. Hoje a pode na superação conseguir a vitória. Foi um resultado importantíssimo por que a gente vem de uma derrota fora de casa”, concluiu Silva.

Na 1ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 15 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Atlético (AC) encara neste domingo, 03 de junho, ás 16h, no estádio Batistão, em Aracaju (SE), o Confiança, 2° colocado na chave com 14 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_