BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: “O América (RN) não é time para ficar nessa divisão”, disse o atacante Leozinho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Natal, RN, 27 de maio de 2018

Sem disputar a elite do futebol brasileiro desde 2007, o América (RN) luta para retornar a Série A do Campeonato Brasileiro. Envolvido na disputa da última divisão do futebol nacional, o atacante Leozinho afirma o Mecão não é time para figurar na Série D da competição nacional. Com a classificação para a próxima fase, a equipe do Rio Grande do Norte precisa superar o Imperatriz para manter viva a possibilidade de ascender à Série C.

“Desde quando eu cheguei sempre disso que o América (RN) não é time para ficar nesta divisão, com todo respeito. E com o trabalho que está sendo feito vamos conseguir este acesso. [O Barretão] é um pouco mais pesado [em relação a Arena Dunas], venta um pouco mais e nós já sabíamos. A dificuldade é para os dois times e o campo chega a ser neutro”, declarou o atacante Leozinho.

Para o atacante, o Mecão cumpriu com o objetivo traçado para esta primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, que era o de garantir a classificação para a próxima fase na primeira colocação do grupo 6. No entanto, ele afirma que a equipe precisa jogar com inteligência para que possa se manter em condições de brigar por uma das quatro vagas para a Série C de 2019.

“A gente sai satisfeito por que cumprimos o propósito que era classificar e agora é outro campeonato. Temos que ser mais concentrados e decisivos nas próximas partidas por que são dois jogos em 180 minutos. Temos que saber jogar para que a gente venha alcançar o nosso objetivo que é o de subir o América (RN)”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D com 14 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o América (RN) encara no próximo domingo, 03 de junho, ás 16h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), o Imperatriz, 2° colocado da chave com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 2ª fase da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_