BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Primavera desafia tabu para vencer o Grêmio Mauaense no Gigante da Vila Industrial

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Indaiatuba, SP, 6 de junho de 2018

O Primavera recebe o Grêmio Mauaense, na cidade de Indaiatuba, no Estádio Ítalo Mario Limongi, o Gigante da Vila Industrial. O duelo acontece no domingo (10/6), às 10 horas, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão estadual.

Na rodada passada, o Fantasma da Ituana foi derrotado, fora de casa, pelo Elosport por 1 a 0, enquanto os gremistas empataram, em casa, com o Jabaquara por 1 a 1.

Precisando vencer para se reabilitar e encaminhar sua classificação à próxima fase da competição, o Fantasma da Ituana entrará em campo jogando por quebra de tabu. O Tricolor da Vila Industrial não vence o Alviceleste de Mauá há 12 anos. A última vitória foi por 3 a 0, em Indaiatuba, pela quinta rodada da Terceira Divisão (Série A3) do Campeonato Paulista de 2006. Desde então, foram mais cinco duelos, com três derrotas e dois empates.

No momento, a equipe de Indaiatuba, que está invicta como mandante, ocupa a terceira posição do Grupo 5, com 17 pontos, a três pontos do líder Mauá FC, e um ponto atrás do Itararé, segundo colocado.

Já o time da Grande São Paulo, que não perde há três jogos, precisa vencer para não se distanciar do G4. A Locomotiva aparece na quinta colocação da chave, com 12 pontos, cinco atrás do Elosport, de Capão Bonito, o quarto colocado, com 17 pontos ganhos.

No primeiro turno, com gol do zagueiro Leonardo, o Grêmio Mauaense venceu o Primavera por 1 a 0, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, na Grande São Paulo, pela terceira rodada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_