BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Everton e Diego Souza admitem que São Paulo mereceu empatar com o Inter no Morumbi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 6 de junho de 2018

Não foi um grande jogo do São Paulo na abertura da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, terça-feira (5/6), no Morumbi, diante do Internacional. O primeiro tempo a equipe bem que tentou. Mas, na etapa final, o Colorado foi até melhor que o Tricolor. E o empate sem gols não pode ser lamentado. O futebol ficou abaixo da crítica, pelo menos foi o que disse a dupla Everton e Diego Souza, esbanjando sinceridade.

“Não é desculpa, mas tivemos muitas dificuldades. Nossa equipe teve desfalques e problemas pelo entrosamento com as mudanças. Complicado´´, disse Everton.

Para encarar os gaúchos, o técnico Diego Aguirre teve muitas baixas: Rodrigo Caio, Edimar, Hudson, Bruno, Cueva, Brenner, Valdívia, Carneiro, Morato, Bruno Alves e Nene não estavam à disposição. Assim, o comandante escalou o time com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Petros, Liziero e Lucas Fernandes; Everton, Tréllez e Diego Souza.

Do começo ao fim, em busca da vitória, o Tricolor tentou as jogadas na frente e batalhou. Porém, fragilizado com as adversidades, não teve forças para derrotar o Inter dentro de casa.

“Lutamos bastante, mas infelizmente não conseguimos vencer. Nossa equipe tentou jogar por cima do adversário, mas não conseguiu finalizar as jogadas. Tivemos uma atuação ruim, mas temos que deixar isso para trás e seguir com o trabalho´´, acrescentou o experiente Diego Souza.

Com o resultado, o clube subiu provisoriamente para a vice-liderança e agora soma 17 pontos. No próximo sábado (9), às 16 horas, na Arena da Baixada, o São Paulo enfrentará o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 11ª rodada.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_