BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Inter recebe proposta por Valdívia, aciona o São Paulo, que libera jogador para analisar

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 6 de junho de 2018

O Internacional emprestou o meia Valdívia para o São Paulo em fevereiro de 2018. Porém, em cláusulas contratais, constava que o mesmo não poderia enfrentar o Colorado. E foi o que aconteceu na última terça-feira (5/6), no Morumbi, no empate sem gols, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. E também ficava claro que, em caso de proposta do exterior, o jogador seria liberado pelo Tricolor. E isso também aconteceu.

Nesta quarta-feira (6), devido ao bom relacionamento entre as diretorias de Internacional e São Paulo, o Colorado comunicou que recebeu proposta financeira para negociar em definitivo Valdívia. De imediato, o Tricolor o retirou da reapresentação do elenco, no Centro de Treinamentos, e liberou o jogador para analisar o assunto.

Valdívia já está fora da delegação que embarca na sexta-feira para Curitiba, onde o São Paulo medirá forças com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador vai se reunir com os seus empresários e familiares para analisar a proposta entregue pelo Internacional. De imediato, o jogador parece ter gostado dos números envolvidos na negociação.

Tudo indica que Valdívia não vestirá mais a camisa do São Paulo. Porém, como Valdívia ainda não se manifestou oficialmente a respeito da proposta enviada pelo Internacional, a diretoria tricolor aguarda o desfecho da negociação.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_