BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Comportamento inadequado faz Botafogo dispensar Guilherme Garré, Jheimy e Everton Heleno

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 6 de junho de 2018

Na tarde dessa quarta-feira (6/6), o Botafogo, de Ribeirão Preto, líder isolado do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, anunciou a rescisão contratual dos atletas Jheimy, Everton Heleno e Guilherme Garré. Em um comunicado na sala de imprensa do Estádio Santa Cruz, Léo Franco, executivo de futebol, anunciou a saída dos jogadores, reforçou a confiança no elenco em manter as boas exibições e explicou que o clube está atento ao mercado caso seja necessário a reposição das peças.

“Após a partida de domingo, em Erechim, tivemos um problema comportamental com Jheimy, Everton Heleno e Guilherme Garré, após o nosso retorno apuramos individualmente quais foram esses problemas e tomamos a decisão em conjunto de reincidir o contrato com esses atletas. São problemas que nós não gostaríamos de estar passando e, de certa forma, é uma derrota, mas certas coisas nós não podemos deixar passar em nome de um bem maior que buscamos dentro da competição´´, afirmou Franco.

Jheimy chegou ao Botafogo no início do ano e fez parte do elenco que chegou às quartas-de-final do Paulistão em 2018. Ele marcou dois gols na vitória por 3 a 0 diante do Ypiranga, domingo, na cidade de Erechim, que levou a equipe a liderança isolada do Grupo B, com 15 pontos em oito rodadas.

Everton Heleno também chegou para a disputa do Paulistão, mas sofreu lesão na terceira rodada que deixou de fora do restante da competição, retornando apenas no final. Já Guilherme Garré foi apresentado no dia 4 de abril, vindo do Santo André, como parte dos reforços que chegaram para integrar o grupo que disputa a Série C.

O Botafogo agradeceu aos atletas pelos serviços prestados e, para preservar o trio, não comunicou o que eles fizeram para provocar a demissão.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_