BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: De virada, São Caetano derrota o Oeste em jogo-treino realizado em Barueri

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 7 de junho de 2018

Em mais um jogo-treino realizado visando a preparação para a Copa Paulista, o São Caetano, do técnico Pintado, enfrentou o Oeste, comandado por Roberto Cavalo e disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira pela manhã (7/6), no Centro de Treinamentos Vila Porto, na cidade de Barueri. Ao final da atividade, o Azulão levou a melhor e venceu por 2 a 1.

O primeiro gol do duelo aconteceu no início da atividade, e foi marcado pelo clube dono da casa. Em rápido contra-ataque, Carlinhos completou cruzamento vindo da esquerda para o fundo da rede.

Ainda na primeira etapa, o elenco dirigido por Pintado chegou ao empate. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Guilherme Garutti testou firme e deixou tudo igual.

Mesmo com a equipe bastante modificada, o São Caetano ampliou no segundo tempo. O meia Kaique, que ainda aguarda por documentação para ser regularizado, aproveitou rebote do goleiro e deu números finais ao duelo.

Outro destaque na etapa final foi o goleiro Luiz Daniel. O goleiro defendeu pênalti cobrado por Rafael Ratão e assegurou a vitória do São Caetano.

O jogo-treino diante do Oeste foi o quarto do São Caetano realizado na preparação para a Copa Paulista. Anteriormente, o Azulão havia derrotado as equipes da Ponte Preta (3 a 2), Grêmio Mauaense (2 a 0) e Santos (1 a 0).

“Depois de um bom tempo dedicado aos treinos, acredito que foi a nossa melhor partida. Fomos mais consistentes dentro do que foi proposto. O mérito pelo resultado é todo dos atletas, que estão treinando muito forte. Estamos no caminho certo, pois é importante gostar de ganhar´´, avaliou o técnico Pintado.

Ao lado de Água Santa (Diadema), Bragantino B (Bragança Paulista), Santos Sub 20, Santo André, Taubaté e São Bernardo, o Azulão integra o Grupo 3 da Copa Paulista. A estreia na competição será no dia 4 de agosto, contra o Massa Bruta, às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul.

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_