BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Henrique Dourado acaba com jejum de gols e ajuda na vitória do líder Flamengo em Brasília

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Brasília, DF, 7 de junho de 2018

Jejum de gols incomoda a qualquer a atacante, mas a Henrique Dourado nunca faltou dedicação, empenho e raça. E isso pôde ser percebido na vitória do cada vez mais líder Flamengo por 2 a 0 diante da sua ex-equipe, o Fluminense, no estádio Mané Garrincha, em Brasilia, a cada dividida e a cada tentativa. E foi do artilheiro a primeira bola na rede. Exímio cobrador de pênalti, só perdeu um na carreira, abriu o placar após Marlos Moreno ser empurrado na área e o juiz assinalar a penalidade.

E não poderia ser diferente, goleiro de um lado e bola do outro, do jeito que Henrique Dourado, o popular Ceifador, gosta. Após a partida, o atacante falou sobre o gol e o empenho do Flamengo em mais uma vitória.

“É uma sensação boa. Além de ter voltado a marcar, acho que valeu o empenho de toda a rapaziada. Entramos focados nesse jogo e queríamos os três pontos. Todos estão de parabéns. Fiz o gol, o Vizeu também entrou muito bem e conseguiu ampliar. Já falei isso antes e volto a repetir: um elenco que quer ser campeão tem que ter disposição e esse pensamento, independente de quem estiver dentro de campo. Todos têm que dar o seu melhor em busca das vitórias e estamos no caminho certo´´, afirmou Henrique Dourado.

Apesar do mando de campo do Fluminense, no Mané Garrincha, quem lotou o estádio foi a Nação Rubro-Negra. 60 mil torcedores estiveram presentes no estádio e não é exagero dizer que 95% do público era do Mengão. Henrique Dourado falou sobre a importância do apoio incondicional da torcida mesmo longe de casa.

“É uma sensação indescritível ver a torcida nos recebendo assim mesmo fora do Rio de Janeiro. Foi assim desde a nossa chegada no aeroporto. Muitas vezes não conseguimos dar atenção a eles, mas o apoio da Nação foi fundamental mais uma vez´´, disse o atacante.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (10) para enfrentar o Paraná Clube, no Maracanã, pela 11ª do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_