BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Polivalente Jean estreia pelo Palmeiras em 2018 e comemora vitória fora de casa contra Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 7 de junho de 2018

Campeão Brasileiro pelo Palmeiras em 2016, o polivalente Jean voltou a vestir a camisa do Palmeiras após se recuperar de lesão sofrida no início da temporada. E voltou em grande estilo! Foi diante do Grêmio, pela 10ª rodada do Brasileirão, com direito a vitória por 2 a 0 em plena casa do rival. Pela primeira vez no ano, portanto, o jogador entrou em campo: foi no lugar de Moisés, aos 32 minutos do segundo tempo. Apesar de ter jogado no meio de campo, o atleta havia se firmado nas últimas temporadas também como lateral-direito.

Dono da camisa 17, Jean chegou a 95 jogos pelo Palmeiras. Ao todo, foram 55 vitórias, 21 empates e 19 derrotas, sendo 53 destas partidas disputadas em 2016 e outras 41 em 2017 – e agora mais este, contra o Grêmio, em 2018.

Outra caraterística do palmeirense, além dos cruzamentos e desarmes (quando atua na lateral) e das jogadas ofensivas, ajudando a compor um meio de campo criativo (quando atua como meia), são os gols. Jean soma 12 bolas na rede desde que chegou ao clube (oito em 2016 e quatro em 2017).

No início da pré-temporada de 2018, em janeiro, Jean precisou ser submetido a uma cirurgia em decorrência de desgaste na cartilagem do joelho direito. Recuperado pelos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do Verdão, o jogador está em plenas condições físicas e já vem sendo relacionado pelo técnico Roger Machado como uma das opções do time desde o duelo diante do Bahia, no Allianz Parque (vitória palmeirense por 3 a 0), pela sexta rodada do Nacional, em 19 de maio.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_