BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Régis volta ao palco e reencontra o Atlético-PR, o adversário da estreia pelo São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 7 de junho de 2018

Recuperado após sentir um leve incômodo durante os treinos, Régis já está 100% e à disposição do técnico Diego Aguirre para voltar a jogar pelo São Paulo. E o próximo adversário e o palco do duelo trazem boa recordação ao jogador. É que foi justamente diante do Atlético Paranaense, na Arena, que o lateral-direito pôde fazer seu primeiro jogo vestindo o manto tricolor.

Contratado após se destacar no Paulistão pelo São Bento, Régis teve que aguardar o início de outra competição para atuar. Por isso foi logo acionado quando o Tricolor foi enfrentar o Furacão fora de casa, pela Copa do Brasil. O camisa 33 entrou no início do segundo tempo na derrota por 2 a 1.

“Estou treinando normalmente e o treinador sabe que pode contar comigo. Temos um jogo extremamente complicado, que é contra o Atlético Paranaense. Minha estreia foi contra eles, lá na casa deles. Foi um sentimento especial. Você vestir essa camisa de tanta história e peso gigantesco é marcante. Como eu disse vai ser jogo complicado. Espero que agora possamos vencer´´, afirmou o jogador, que soma já 10 partidas pelo São Paulo

Régis, aliás, vem de números importantes. Ele vive justamente sua maior invencibilidade de toda a carreira. Após perder em sua estreia pelo Tricolor, o lateral-direito engatou nove partidas sem derrotas. A última e maior fase invicta até então havia sido pelo São Bento, no Paulistão 2016, quando conseguiu oito compromissos sem ser derrotado.

“São números legais. É uma sequência boa. O São Paulo vem de sequência boa que é o mais importante. Infelizmente aconteceu aquela derrota para o Palmeiras, que acabei não jogando, mas nosso primeiro tempo havia sido muito bom. Estou trabalhando forte. Quero retribuir essa confiança do clube e do torcedor. Temos o Atlético Paranaense pela frente, o retorno de alguns jogadores também e esperamos conseguir ter boa atuação e bom resultado´´, finalizou.

Atlético Paranaense e São Paulo medem forças às 16 horas de sábado (9/6), na Arena da Baixada, em Curitiba.

 

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_