BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Vaiado pela torcida após empate no clássico, Osmar Loss garante que o Corinthians vai melhorar

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 7 de junho de 2018

Na última quarta-feira (6/6), na Arena Corinthians, o Timão entrou em campo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 e empatou em 1 a 1 diante do Santos. Após o clássico, quando foi muito vaiado ao retirar Pedrinho de campo na reta final do segundo tempo e, principalmente pelo resultado, o técnico Osmar Loss procurou acalmar a todos explicando o resultado e, principalmente, apostando na volta por cima dentro de casa, no próximo sábado, diante do Vitória.

“Foram dois momentos distintos. Até abrir o placar, o Santos apostou na transição ofensiva, com capacidade para isso, com atletas velozes, e até o gol controlamos bem. Quando fizemos o gol, eles se lançaram mais, a gente se retraiu, até mais que eu gostaria. Acabamos sofrendo o gol de empate´´, disse o treinador.

Para Osmar Loss, o empate diante do Santos, clássico regional, não pode ser considerado mau resultado.

“Acredito que toda equipe que está atrás e empata tem um prazer maior. Até porque nós, ano passado, como diziam, éramos o time do 1 a 0. Temos que valorizar o ponto conquistado, mas saber que podemos melhorar´´, completou Osmar Loss.

O Corinthians volta a entrar em campo neste sábado, na Arena, às 21 horas, quando enfrenta o Vitória, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a a última partida em seu estádio antes da parada para a Copa do Mundo.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_