BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Ponto conquistado fora de casa anima o Brasil-RS para o duelo diante da Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 7 de junho de 2018

O Brasil, de Pelotas, por muito pouco não voltou para o Rio Grande do Sul com três pontos na mala. O ponto somado diante do Oeste, no empate sem gols, na cidade de Barueri, Grande São Paulo, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, até foi bom, mas poderia ser ainda melhor devido a um lance polêmico já nos minutos finais da partida.

Para muita gente e, principalmente, para o personagem principal da situação, o time gaúcho foi prejudicado. É que aos 35 minutos do segundo tempo, após ótima criação de jogada, Welinton Junior apareceu na frente do goleiro e conseguiu chegar antes na disputa com Tadeu. E para o atacante, o goleiro do Oeste cometeu a penalidade máxima.

“Sinceramente? Pouca gente achou o lance polêmico. Foi claro! Para mim foi pênalti. Eu consigo chegar antes, tiro dele e o Tadeu me derruba. Eu nem consigo continuar. É pênalti isso com certeza. Tanto é que meus amigos me falaram que na transmissão nem precisaram do replay para cravar que foi. Infelizmente o juiz errou. Faz parte também. Eles têm que estar mais bem preparados, ainda mais com lances assim, mas são humanos e erram. Vamos focar na próxima´´, afirmou Welinton Junior.

O foco na próxima rodada, aliás, tem que ser logo realmente. É que já neste sábado (9/6) o Brasil tem duelo complicado pela frente. O time gaúcho recebe a Ponte Preta, às 21 horas.

“Vai ser mais um jogo complicado. Eles venceram o Goiás, em Campinas, e estão confiantes. A Ponte tem jogadores de qualidade. Mas confiamos no nosso trabalho. Éramos para ter vencido esse jogo com o Oeste, fomos melhores, teve o lance do pênalti, mas mostramos que temos condições. É descansar e depois trabalhar focados na vitória para subirmos na tabela´´, finalizou Welinton Junior, que já marcou nesta Série B com a camisa do Brasil de Pelotas.

 

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_