BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Técnico Ito Roque confia na classificação do Novorizontino no estádio Moacyrzão, em Macaé-RJ

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Novo Horizonte, SP, 7 de junho de 2018

O Novorizontino vai definir o seu futuro na Série D do Campeonato Brasileiro longe da sua torcida. E vale vaga nas oitavas de final da competição, que dará aos quatro semifinalistas vagas na Série C de 2019. E para se manter vivo o tradicional Tigre da cidade de Novo Horizonte, que venceu a partida dentro de casa por 2 a 1 diante do Macaé-RJ, precisa do empate no campo do adversário.

O duelo de vida ou morte entre Macaé e Novorizontino acontece neste sábado (9/6), às 15h30, no estádio Moacyrzão, na cidade de Macaé. Será a partida de volta da segunda fase da Série D.

“Tivemos uma pequena vantagem no primeiro jogo, mas não podemos pensar nela quando entrarmos em campo. São mais noventa minutos que precisamos nos empenhar para conquistar nosso objetivo´´, afirmou Ito Roque, treinador do Novorizontino, confiando na classificação às oitavas de final

A delegação do Novorizontino já está em viagem para o Rio de Janeiro, palco do duelo deste final de semana.

O empata garante a classificação do Novorizontino para as oitavas de final. Qualquer derrota por um gol de diferença leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. O Macaé só se classifica no tempo normal de vencer por dois ou mais gols de diferença.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_