BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Em confronto direto pelo G4 do Grupo 2, o irregular Catanduvense encara o Taquaritinga

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Catanduva, SP, 8 de junho de 2018

Em jogo chamado de seis pontos pela importância para as duas equipes, Grêmio Catanduvense e Taquaritinga se enfrentam na noite desta sexta-feira (8/6), às 20 horas, no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão do estadual.

Na rodada passada, os gremistas empataram sem gols com o José Bonifácio, fora de casa, enquanto o Leão da Araraquarense venceu a líder Inter de Bebedouro, em casa, por 2 a 1.

Sem perder há três jogos (uma vitória e dois empates), o Bruxo é o sexto colocado do Grupo 2, com 10 pontos ganhos, apenas dois atrás do próprio Taquaritinga, que fecha o G4 da chave, com 12 pontos.

O duelo será apenas o quinto confronto entre as duas equipes, com retrospecto empatado. Duas vitórias para cada clube e um empate.

Esta será a quarta vez que os rivais se enfrentam no Silvio Salles, em Catanduva. Em três jogos, foram duas vitórias do Leão e uma para os donos da casa.

No primeiro turno, eles empataram por 2 a 2, no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, o Taquarão, na cidade de Taquaritinga, jogo válido pela terceira rodada. Gustavo e Robert marcaram para o CAT, enquanto que o atacante Jê fez os dois gols do Bruxo.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_