BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Após bom início de ano, Guilherme Garutti crê em Azulão brigando pelo título

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da redação
São Caetano do Sul, SP, 8 de junho de 2018

Para conquistar o sonhado título da Copa Paulista nesta temporada, o São Caetano procurou se reforçar. Uma das novas peças que chegaram ao time comandado pelo técnico Pintado é o zagueiro Guilherme Garutti, ex-Anapolina-GO.

Natural de Marília, o defensor retorna para São Paulo depois de se destacar no futebol goiano. Confiante, o beque ressaltou quais são as suas expectativas ao atuar pelo Azulão neste segundo semestre.

“É um prazer voltar para São Paulo depois de fazer ótimo campeonato em Goiás. Fico muito feliz de retornar a este Estado, que é o centro do futebol. Ainda mais em clube como o São Caetano, que tem camisa pesada. Estou bastante feliz por essa oportunidade´´, festejou.

Titular do Anapolina no Goiano, Garutti contribuiu pela classificação da equipe à semifinal. Eliminada pelo Goiás, nos pênaltis, a Rubra não participava desta etapa do Estadual desde 2014.

Zagueiro técnico e forte no jogo aéreo, o novo reforço do Azulão participará pela primeira vez da Copa Paulista. Diante deste fato, o defensor destacou os obstáculos que precisam ser superados pelo Pequeno Gigante.

“Será a minha primeira Copa Paulista. Por isso, aguardo uma competição muito difícil, com várias equipes qualificadas. Passo a passo, espero que possamos evoluir e fazer bom campeonato´´, contou.

O São Caetano está no Grupo 3, ao lado de Água Santa (Diadema), Bragantino B (Bragança Paulista), Santos B, Santo André, Taubaté e São Bernardo. A estreia acontece no dia 4 de agosto, diante do Massa Bruta, às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_