BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Nenê retorna ao São Paulo querendo acabar com o longo tabu na Arena da Baixada, em Curitiba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 8 de junho de 2018

Novamente à disposição após cumprir suspensão automática diante do Internacional (0 x 0), Nenê recarregou a bateria para fortalecer o São Paulo nos próximos dois jogos antes da parada para a disputa da Copa do Mundo, na Rússia. O primeiro desafio será diante de Atlético-PR (Arena da Baixada, em Curitiba), neste sábado (9/6), às 16 horas. Depois, o Tricolor encara o Vitória, na próxima terça-feira (12), no Morumbi.

Aos 36 anos de idade, o experiente camisa 7 era o atleta de linha com a maior sequência de jogos do elenco antes de desfalcar o São Paulo contra os gaúchos: 17 duelos – não tinha atuado apenas uma vez desde que estreou, contra o Botafogo-SP (2 x 0), em fevereiro, pelo Campeonato Paulista. São 27 jogos pelo clube até aqui, sendo 21 como titular.

“Claro que eu não queria desfalcar o time, mas deu para trabalhar algumas coisas neste período para voltar bem. Foi importante, porque com a maratona de jogos estava apertado para me recuperar bem fisicamente. Mas não dá para ficar de fora, não. Fico nervoso, porque quero ajudar os meus companheiros em campo”, disse o jogador, que completou.

“Agora, estou revigorado para tentar ajudar a equipe ainda mais´´, afirmou Nenê, que marcou três gols nos últimos três jogos que disputou: fez dois contra o América-MG (3 x 1), na Arena Independência, e um contra o Botafogo (3 x 2), no Morumbi.

“Queremos retomar o caminho das vitórias. Temos que somar os seis pontos nestes próximos dois jogos, porque perdemos pontos em casa contra o Internacional. Nossa meta é ficar entre os líderes do Brasileiro antes desta pausa para a Copa do Mundo´´, avaliou o armador, que projetou o confronto com os paranaenses no final de semana.

“Não podemos deixar de fazer o nosso jogo. Em casa, eles têm muita confiança, então temos que entrar concentrados, porque em um minuto eles podem aproveitar. Vamos focados os 90 minutos para fazer o nosso melhor e, assim, não deixar o Atlético controlar as ações do jogo´´, finalizou.

A análise de Nenê é perfeita principalmente se comparar as atuações fracas do São Paulo na Arena da Baixada, em Curitiba. Depois que o Atlético-PR reformou o seu estádio, nunca mais o Tricolor conseguiu somar os três pontos por lá. Por tudo isso, a equipe terá de jogar muita bola para colocar fim a essa longa escrita.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_