BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Matheus Barbosa destaca evolução do Avaí e pede postura agressiva em confronto contra o Coritiba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 8 de junho de 2018

Nesta sexta-feira (8/6), às 21h30, o estádio da Ressacada, em Florianópolis, será palco de um grande jogo. Avaí, quarto colocado da Série B, encara o Coritiba, que está uma posição acima. Em resumo, quem vencer o compromisso consolida seu espaço no grupo de acesso para a elite do futebol brasileiro.

Presente nos últimos três compromissos do Avaí, sendo dois deles como titular, o volante Matheus Barbosa pede que os mandantes tenham uma postura agressiva para vencer o duelo direto por uma vaga no G4.

“Sabemos da qualidade do Coritiba e da dificuldade que encontraremos no jogo. Mas estaremos jogando dentro de casa e temos que impor o nosso jogo. A vitória nessa partida será fundamental em busca do nosso objetivo, que é o acesso. Além disso, jogar diante da nossa torcida é sempre um fator positivo e temos que usar isso a nosso favor para a Ressacada impulsionar o Avaí nesta Série B´´, declarou o camisa 94 avaiano.

Contratado pelo Avaí para a disputa da Segundona após se destacar no Atlético Tubarão, no último Campeonato Catarinense, Matheus Barbosa vem ganhando espaço no elenco avaiano e recentemente teve o seu futebol elogiado publicamente pelo técnico Geninho. No empate contra o Sampaio Corrêa, pela nona rodada, Matheus, inclusive, quase marcou um gol acertando a bola na trave adversária.

“Sinto que venho evoluindo a cada jogo e espero continuar crescendo de produção para ajudar o Avaí nesta Série B. Estou totalmente adaptado e feliz pelo reconhecimento com que venho tendo da torcida e da comissão técnica. Isso prova que o meu trabalho está no caminho certo´´, finalizou o volante de 23 anos.

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_