BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Vitor Feijão ressalta início positivo no Criciúma e mira sair da zona do rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 8 de junho de 2018

Contratado na última semana para reforçar o Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro, Vitor Feijão chegou e, já na sexta-feira (1/6), estava em campo. Logo na estreia um clássico estadual contra o Avaí, em Florianópolis, e vitória por 1 a 0, com participação direta do atacante, que estava no lance que gerou o pênalti e o gol para o Tigre.

Animado com a chegada no novo clube, o jogador valoriza a oportunidade e foca na recuperação do time na competição.

“Estou muito feliz por estar aqui. O Criciúma é um grande clube, com torcida, tradição, títulos importantes e precisa sair da parte de baixo da tabela. Cheguei para fazer o meu melhor e ajudar o time na Série B. Ainda temos muitos jogos pela frente e acredito que temos condições de colocar o clube lá na parte de cima´´, ressaltou o jovem atacante de 21 anos, que veio por empréstimo do Paraná Clube.

Coincidentemente, desde a chegada de Vitor Feijão, o Criciúma não perdeu mais. Foram duas vitórias seguidas, contra Avaí e Paysandu. No sábado (9), o clube catarinense tem a oportunidade de emplacar a terceira vitória seguida e, dependendo de outros resultados, até sair do Z4. O Tigre enfrenta o Boa Esporte, às 16h30, no Heriberto Hulse.

“Os resultados estão melhorando e tenho certeza que vamos conseguir levar o Criciúma para outra situação no campeonato. O time tem ganhado confiança e está evoluindo a cada rodada, temos que manter esse ritmo que logo sairemos dessa situação incômoda. Vamos enfrentar um adversário direto no final de semana e precisamos dos três pontos, não podemos deixar escapar a vitória´´, finalizou.


Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_