BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

No Maracanã lotado, Paraná Clube, que tenta sair do Z4, defende tabu contra o líder Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 9 de junho de 2018

O Paraná Clube enfrenta o Flamengo neste domingo (10/6), às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, em jogo válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O duelo será o 22º confronto oficial entre eles. Em 21 jogos, foram 11 vitórias paranistas, três empates e sete triunfos dos rubro-negros. Foram 34 gols marcados pelo Tricolor da Vila Capanema e 19 gols anotados pelos cariocas.

Além do retrospecto amplamente positivo, a Gralha Azul enfrentou o Flamengo na condição de visitante em 10 oportunidades, venceu seis, empatou dois e sofreu apenas dois reveses. A última derrota foi por 1 a 0, no Maracanã, gol de Souza, aos 41 minutos do segundo tempo, pela Libertadores de 2007.

No encontro mais recente, houve empate por 1 a 1, em jogo realizado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), válido pela quartas de final da Copa da Primeira Liga do ano passado. No tempo normal, Éverton Ribeiro, de pênalti, marcou para o Flamengo, enquanto Renatinho fez para a equipe paranaense. A vaga à semifinal do torneio foi decidida nos pênaltis e, deu Paraná Clube por 6 a 4.

No momento, o Tricolor, que vem de duas vitórias consecutivas, aparece na 18ª colocação do Brasileirão, com apenas 9 pontos ganhos, um a menos que a Chapecoense, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Já o Flamengo, que não perde há cinco jogos e vem quatro vitórias consecutivas, é o líder da competição, com 23 pontos, cinco pontos de vantagem sobre o Sport, o segundo colocado.

Na rodada passada, o Paraná Clube derrotou, em casa, o Bahia por 1 a 0, enquanto o Rubro-negro da Gávea venceu o clássico carioca com o Fluminense por 2 a 0, em Brasília.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_