BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após completar 200 jogos com a camisa do Santos, Vanderlei espera reação diante do Inter

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 9 de junho de 2018

Vanderlei é considerado o paredão do Santos. Goleiro seguro, eficiente e trabalhador, ele completou no empate por 1 a 1 diante do Corinthians, em Itaquera, na última quarta-feira (6/6), 200 jogos com a camisa do Peixe. E a comemoração, pelo seu planejamento, precisa ser com vitória diante do Internacional, neste domingo (10), às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, para a equipe se afastar de uma vez por todas da zona do rebaixamento.

“Estou feliz por minha trajetória no Santos. Marca expressiva 200 jogos por clube grande. E sempre brigando por títulos, pelas primeiras colocações, com time competitivo. E agora espero que possamos fazer novamente um grande ano. É por isso que precisamos vencer o Inter para se afastar da zona do rebaixamento´´, afirmou Vanderlei.

Animado com o desempenho do Santos no empate, fora de casa, diante do Corinthians, Vanderlei ressaltou que a confiança voltou. Não por ter somado o ponto diante de grande adversário, mas principalmente pelo desempenho da equipe.

“O clássico poderia nos colocar lá para baixo, ou nos mandar lá para cima. Mas pelo que foi o jogo, se houvesse um vencedor, seria o Santos. Fomos superiores o jogo todo. Não adianta, no futebol o que traz tranquilidade são as vitórias. Mas ganhamos ânimo com o nosso desempenho´´, justificou o goleiro.

Para melhorar, de uma vez por todas, a situação na tabela de classificação, Vanderlei acredita que é preciso começar a vencer todas em casa. Como aconteceu diante do Vitória. E o goleiro espera que o mesmo aconteça neste domingo contra o Inter.

“Faltam dois jogos antes da paralisação para a Copa. E precisamos somar pontos, principalmente vencendo dentro de casa. Só as vitórias melhoram nossa situação na tabela de classificação e nos garante tempo para trabalhar com tranquilidade durante a parada da Copa. Assim, o Jair vai poder treinar e preparar melhor o Santos, e certamente reforços chegarão para nós ajudar no segundo semestre´´, explicou Vanderlei.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_