BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Bruno Silva abre o caminho da vitória da Chapecoense diante do Cruzeiro e vibra muito

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 9 de junho de 2018

A Chapecoense venceu o Cruzeiro por 2 a 0, na noite deste sábado (9/6), na Arena Condá, na cidade de Chapecó, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grande resultado dentro de casa veio com gols de Bruno Silva, que entrou no segundo tempo e abriu o caminho da vitória, e Elicarlos, em lindo chute de fora da área.

“Estou muito feliz, foi um gol muito importante. O treinador Gilson (Kleina) sempre pede para nós que ficamos ali no banco de reservas ficar sempre ligado no jogo. E foi assim, graças a Deus, que pude entrar e ajudar a equipe. O mais importante são os três pontos´´, festejou o atacante Bruno Silva.

Bruno Silva tem apenas 18 anos e foi alçado ao profissional no início desta temporada. Até o momento, atuou em 19 jogos e chegou a seu segundo gol como atleta profissional.

“É o segundo de muitos, se Deus quiser. Estou muito feliz por tudo o que tem acontecido na minha carreira. Tenho que agradecer a toda comissão técnica, diretoria e torcedores, que sempre me incentivaram e acreditaram no meu potencial´´, lembrou o garoto.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa da Chapecoense

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_