BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com o apoio da torcida, João Lucas está pronto para estrear pelo Ceará diante do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 9 de junho de 2018

 

Contratado pela diretoria do Ceará para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo João Lucas, que estava vestindo a camisa do Figueirense, na Série B, revelou estar muito feliz com essa oportunidade. Para o jogador, disputar a Primeira Divisão era o seu grande desejo e, inclusive, ele já está pronto para encarar o Palmeiras, neste domingo (10/7), às 16 horas, no Castelão, pela 11ª rodada.

“Estou muito feliz com a oportunidade de defender as cores do Ceará, um dos grandes clubes do futebol brasileiro e com uma torcida impressionante. Vou lutar muito para fazer grandetemporada aqui e para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos durante a Série A´´, disse João Lucas.

Para o lateral, a equipe alvinegra vai lutar muito para deixar o Z4 do Campeonato Brasileiro o mais rápido possível.

“A equipe vai lutar muito para deixar o Z4 já nas próximas semanas. Temos tudo para conseguir isso. O campeonato está muito equilibrado e uma sequência de bons resultados fará com que a equipe deixe a zona de rebaixamento. Vamos nos doar ao máximo para que isso aconteça´´, prometeu.

O nome de João Lucas já saiu no Boletim Informativo Diário (BID) e ele está à disposição do técnico Lisca para encarar o Palmeiras.

Confira a ficha técnica no mais novo contratado:

João Lucas Cardoso

Apelido: João Lucas
Posição: lateral esquerdo
Nascimento: 08/06/1991
Naturalidade: Bela Vista do Paraíso/PR
Altura: 1.84 cm
Peso: 79 kg
Clubes: Santo André/SP, Patrocinense/MG, Marília/SP, Linense/SP, Atlético/GO, Penapolense/SP, Paysandu/PA, Chapecoense/SC, Grêmio Novorizontino/SP, Ponte Preta/SP, Figueirense/SC e Ceará.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_