BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fim do tabu na Arena da Baixada faz Nenê vibrar em dose dupla com a camisa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 9 de junho de 2018

Assim que a bola parou de rolar na Arena da Baixada, como todos os torcedores do São Paulo espalhados pelo Brasil e mundo afora, os jogadores festejaram a histórica vitória sobre o Atlético-PR por 1 a 0 neste sábado (9/6), em Curitiba, na abertura da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor do único gol da partida, Nenê não escondeu a alegria com o memorável triunfo em Curitiba neste final de semana.

“Felicidade em dobro. Recuperamos os pontos perdidos contra o Internacional (0 x 0), em casa, e conseguimos um histórico resultado na Arena da Baixada´´, afirmou o camisa 7 do Tricolor, que emendou.

“Finalmente conseguimos vencer aqui, e isso nos dará mais confiança para a sequência da temporada. E fico feliz por ter contribuído com este importante feito da nossa equipe´´, disse o armador, que teve a opinião compartilhada pelo volante Jucilei.

“O Atlético-PR tem time bom, e não é fácil somar pontos aqui. Isso valoriza ainda mais a nossa vitória. Fizemos uma atuação bem aguerrida, lutamos para encontrar a oportunidade de gol e levaremos três importantes pontos na bagagem´´, destacou o volante.

O São Paulo conseguiu bater os paranaenses no Estádio Joaquim Américo Guimarães após mais de 80 anos: o único triunfo no local, até então, tinha sido conquistado no dia 10 de outubro de 1937, por 2 a 1, em amistoso justamente no primeiro confronto entre os clubes.

Com a vitória, enquanto aguarda o desfecho da 11ª rodada, o Tricolor assumiu a vice-liderança da competição nacional, agora com 20 pontos, atrás apenas do Flamengo (23). Na próxima terça-feira (12), às 21h30, no Morumbi, o time receberá o Vitória na última partida antes da pausa para a Copa do Mundo, na Rússia.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_