BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Náutico volta a vencer, deixa a zona do rebaixamento, e divulga o seu terceiro uniforme

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 9 de junho de 2018

O torcedor do Náutico não pode reclamar deste final de semana. Deu tudo certo dentro e fora de campo. Na Arena Pernambuco, sábado (9/6), o Timbu voltou a vencer ao bater por 3 a 2 o Remo, pela nona rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, chegou aos 10 pontos, e deixou provisoriamente a zona do rebaixamento. Os gols foram de Robinho, Jhonnatan e Wallace Pernambucano, com Esquerdinha e Elielton descontando.

Já fora dos gramados, a Topper, patrocinadora do Clube Náutico Capibaribe, lançou também neste sábado a camisa 3, manto que vai acompanhar o elenco do Timbu na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

O uniforme 3 do Náutico possui gola diferenciada, parte frontal com tecido vermelho de luta com listras marcadas em baixo relevo. Nas costas, destacam-se retilínea vermelha com listras mais claras. A manga é raglan em tom grená e leva o nome da campanha (Voltando pra casa) com marcação em embossed. A camisa possui grafismo reticulado fazendo alusão às listras tradicionais do clube, estas com efeito degradê na parte inferior da peça.

Desenvolvido com malha de microfibra de poliéster em mini piquet, que resulta em toque levemente acetinado, o lançamento proporciona conforto e mobilidade para o atleta, além de garantir a performance durante a prática esportiva.

O Escudo foi desenvolvido em etiqueta tear aplicada com rebordo e detalhes em branco metalizado. Aplicado próximo à barra está o selo do estádio em termocolante (#Caldeirão Timbu). Já o logo da Topper é evidenciado por etiqueta termocolante branca com contorno grená.

Pensando na particularidade dos clubes patrocinados pela marca em 2018, a Topper desenvolveu uma nova etiqueta de legitimidade aplicada próximo da barra. Cada clube tem o seu próprio design, garantindo ser um produto oficial, desenvolvida em material termocolante com efeito metalizado. Personalizada especialmente para o Náutico, a etiqueta evidencia uma arte com o escudo do clube.

Sobre a Topper

Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira de 11 importantes clubes no futebol brasileiro: Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP), Associação Atlética Ponte Preta (SP) e Paraná Clube (PR). Também fornece a bola oficial das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro de Futebol, além da bola e uniforme de árbitros para a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Sobre a BR Sports

A BR Sports é especializada na gestão de marcas esportivas e busca tornar-se a maior representante do segmento no Brasil. Criada em 2015 a partir da aquisição das marcas Topper Brasil e Rainha, a empresa pertence a Sforza Holding, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins. Hoje, a BR Sports também representa as marcas Saucony e Hickies no Brasil.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_