BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Palmeiras cede empate no fim para o lanterna Ceará e deixa gosto amargo para Roger

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 10 de junho de 2018

Depois de abrir dois gols de diferença, ainda no primeiro tempo, o Palmeiras empatou em 2 a 2 com o lanterninha Ceará, neste domingo (10/6), no Castelão, em Fortaleza-CE, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o detalhe é que o gol de empate saiu nos minutos finais. Com o resultado, o Verdão passa a quinta posição na tabela de classificação, com 18 pontos. O técnico Roger Machado avaliou o resultado fora de caso e admitiu frustração.

“Fica um gosto amargo em função do placar aberto. É um ponto fora conquistado, que sabemos que em outra circunstância seria um ponto ainda mais importante. Mas, pelo jogo que fizemos, esse empate fica um pouco frustrante porque não faz com que a gente ande na tabela como gostaríamos. Fizemos belo jogo, mas temos de aprender a controlar este fim de jogo com o placar à frente, temos de fazer o jogo certo´´, emendou.

O comandante do Verdão, no entanto, valorizou a qualidade do rival deste domingo.

“Não podemos desmerecer a qualidade do adversário que estamos enfrentando. Não é porque o Ceará é lanterna da competição que não tirará ponto de ninguém. Foi um grande primeiro tempo, um segundo tempo mais equilibrado e o adversário descontou a vantagem que construímos´´, afirmou o palmeirense, já projetando o duelo com o líder Flamengo, na próxima quarta-feira (13), às 21 horas, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão.

“Agora é descansar para quarta, já que temos um confronto direto e um clássico do Brasil. Jogaremos em casa e teremos o estádio cheio, é uma oportunidade importante para conquistarmos pontos importantes. Jogo para se manter à frente. O nosso objetivo é ficar entre as primeiras colocações neste período pré-Copa, pois já terá passado 30% do campeonato´´, finalizou Roger.

Após o encontro com Flamengo, o Palmeiras volta a campo somente no dia 19 de julho (quinta), às 20 horas, para encarar o Santos, no estádio do Pacaembu. O Campeonato Brasileiro terá uma pausa entre junho e julho por conta da Copa do Mundo da Rússia.



Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_