BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Primeiro semestre perfeito do líder Flamengo foi planejado e faz a cabeça do colombiano Cuéllar

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 10 de junho de 2018

O líder Flamengo atravessa grande fase na temporada e após a vitória contra o Paraná por 2 a 0, neste domingo (10/6), no Maracanã, no encerramento da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Independente do resultado diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira, em São Paulo, o Rubro Negro vai curtir a paralisação da competição para a disputa da Copa do Mundo da Rússia na primeira colocação. Um primeiro semestre perfeito e planejado pelo elenco, pelo menos é o que garante o colombiano Cuéllar.

O Flamengo tem 26 pontos em 11 rodadas e está na primeira colocação. Atlético-MG e São Paulo, com 20 pontos, são o segundo e terceiro colocados, respectivamente. Fechando o G-4 aparece Grêmio, com 19 pontos, mesmo número do rival Inter, na quinta posição. Na sexta e última colocação, ainda dentro da zona de classificação para a Libertadores, aparece o Palmeiras, com 18.

O jogador falou sobre a importância de chegar na parada para a Copa do Mundo liderando o Campeonato Brasileiro, classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e também para as oitavas de final da Libertadores.

“A gente traçou coisas para o primeiro semestre e conseguimos alcançar. Ainda não ganhamos nada. Temos um segundo semestre para seguir e se continuarmos nessa pegada tem tudo para dar certo´´, analisou Cuéllar.

O volante colombiano também falou sobre o triunfo sobre o Paraná, que deixou o Flamengo com uma vantagem de seis pontos na primeira colocação do Campeonato Brasileiro.

“Nosso time tem qualidade e conseguimos fazer bom primeiro tempo. Mantivemos o volume de jogo e eles só aproximaram em bolas fora da área. A gente controlou o jogo de um modo geral e conseguimos uma vitória merecida´´, festejou o colombiano.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Flamengo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_