BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Bruno Recife projeta clássicos para o Azulão na primeira fase e prega foco total no torneio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 11 de junho de 2018

Diferente das últimas edições, a Copa Paulista deste ano estará repleta de clássicos regionais durante a primeira fase. Temor para muitos times, estes confrontos servem como motivação para o elenco do São Caetano.

Um dos nomes mais experientes do grupo comandado pelo técnico Pintado, o lateral esquerdo Bruno Recife enalteceu a seriedade que o Azulão precisa ter nestes compromissos.

“Todo jogo é especial. Se for clássico ou não, precisamos entrar em campo com a mesma determinação. Claro que clássico possui aquele sabor especial. A torcida cobra bastante. Apesar disso, cada jogo precisa ser encarado com a mesma intensidade´´, analisou o lateral esquerdo.

Na etapa inicial do campeonato, o Azulão terá duelos contra os rivais Água Santa, São Bernardo e Santo André. O primeiro deles acontece no dia oito de agosto, diante do Netuno, em Diadema.

Focado na preparação da Copa Paulista, o Pequeno Gigante mira o título para assegurar presença na única competição que falta ao seu calendário em 2019. Já garantido na Série D – por meio da campanha realizada no Paulistão passado -, o time do ABC agora busca vaga na Copa do Brasil.

Por esse objetivo, Bruno Recife ressaltou a evolução do time do ABC com os trabalhos feitos diariamente.

“Taticamente a nossa equipe cresceu muito desde a chegada do Pintado. Chegaram também jogadores para somar ao nosso elenco durante a Copa Paulista. A motivação é grande para buscar o título, algo importante para todos que estão aqui´´, explicou o atleta.

Em preparação para este campeonato desde o início de maio, o São Caetano já realizou desde então quatro jogos-treino. Período que derrotou Ponte Preta (3 a 2), Grêmio Mauaense (2 a 0), Santos (1 a 0) e Oeste Barueri (2 a 1).

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_