BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Lateral que jogou a Liga dos Campeões pelo Olympiacos-GRE é o novo reforço do Juventus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 11 de junho de 2018

 

O Juventus segue em ritmo intenso de treinamento visando a disputa Copa Paulista, que garante ao campeão o direito de escolher a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou da Copa do Brasil de 2019. O vice-campeão fica com a restante. A estreia do Moleque Travesso acontece no dia 5 de agosto, na Rua Javari, contra o Atibaia.

O técnico Alex Alves trabalha com o elenco desde o fim da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2018. O Juventus manteve a base do primeiro semestre e integrou atletas das categorias de base.

A comissão trabalhou em questões pontuais, analisando as posições mais carentes, bem como as soluções para os setores. Além disso, pela quantidade de jogadores novos, a necessidade de um atleta experiente se mostrou necessária. Com esse pensamento, o Juventus contratou reforços, entre eles está Leonardo de Jesus, lateral de 32 anos, que estava no Bangu-RJ, defendeu o Internacional e disputou a Liga dos Campeões pelo Olympiacos-GRE, entre as temporadas de 2007 e 2010.

“Tenho experiência no futebol e tive a oportunidade de atuar em clubes de São Paulo e do futebol brasileiro e isso ajuda na experiência. Retornar para o Juventus é gratificante. Quando vim para cá em 2016, eu estava sem jogar, voltando de lesão e agradeço ao clube por me ajudar na recuperação e fazer bom trabalho. Sempre tive boa relação com o pessoal daqui, tanto que as portas ficaram abertas para minha volta a Mooca´´, falou Leonardo, emendando.

“A torcida juventina pode esperar o melhor, um atleta dedicado que vai honrar a camisa do clube. Sabemos que tem momentos no futebol em que a técnica não é o bastante, mas não faltará força de vontade do nosso grupo. Vamos brigar a todo momento para levar o Juventus aos seus objetivos. Temos condições e podemos colocar o Moleque Travesso de novo no cenário nacional´´, finalizou.

Além de Leonardo de Jesus, foram apresentados, o lateral Thiaguinho, os meias Luca Savóia e Raphael Augusto e os atacantes Elton Martins e Júnior Mandacaru.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Juventus

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_