BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após viver experiência única com a Seleção Brasileira, Brenner volta o foco ao São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 11 de junho de 2018

Depois de passar duas semanas ajudando nos treinamentos da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, o atacante Brenner está de volta ao dia a dia do São Paulo. O garoto, de apenas 18 anos, retornou da Europa no último final de semana e não teve folga. No domingo (10/6), já treinou com os jogadores que não participaram da vitória de 1 a 0 diante do Atlético-PR, sábado (9), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Focado nos trabalhos para o jogo diante do Vitória, nesta terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão, o jovem se disse muito feliz em poder voltar ao São Paulo.

“Muito bom estar aqui novamente. Cheguei e já mudei a chave. Matei a saudade do pessoal, brincaram comigo, falamos um pouco da seleção e foi só. Coisa rápida, depois teremos tempo para conversar melhor. Quando o treino começou, o foco total foi a preparação para esta difícil partida, que pode nos deixar em boa situação no campeonato´´, comentou o atacante.

Hoje, com 20 pontos, o São Paulo está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, mesmo número de pontos que o Atlético-MG, mas em desvantagem nos critérios desempate. O Flamengo é o líder com 26.

Uma das principais revelações das categorias de base do São Paulo nos últimos anos, Brenner estava treinando desde o dia 24 de maio com Neymar, Gabriel Jesus, Philippe Coutinho, e companhia. Inicialmente, o atacante havia sido chamado para integrar a primeira etapa da preparação brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio. Como seu desempenho agradou a comissão técnica, a CBF solicitou ao time do Morumbi, e ele foi convidado para seguir com a delegação para Londres, onde aconteceu a segunda parte das atividades visando o Mundial na Rússia.

“Vivi uma experiência única que contribuirá para o meu crescimento profissional. Agradeço ao Tite e a toda comissão técnica pela oportunidade de ter passado dias incríveis na Granja Comary e em Londres. Procurei ajudar da melhor forma possível na preparação e também aproveitei para aprender muitas coisas. O trabalho vem sendo muito bem feito, nossa seleção conta com os melhores jogadores do mundo, então, estou confiante e na torcida para que eles voltem da Rússia com o hexa´´, declarou Brenner.

Promovido ao time profissional do São Paulo no ano passado, Brenner já disputou 17 partidas, sendo 11 como titular, e marcou três gols.

 

 

Fonte: Triple

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_