BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Gabriel admite que o momento do Corinthians é ruim, mas pede apoio a Loss em busca da reação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 11 de junho de 2018

Na manhã desta segunda-feira (11/6), os jogadores do Corinthians reapresentaram para fazer o primeiro treino antes do duelo com o Bahia, nesta quarta-feira (13), 21h45, na Arena da Fonte Nova, em Salvador, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da paralisação para a Copa do Mundo da Rússia. E o volante Gabriel o projetou o último compromisso do Timão.

“Sabemos que o momento não é dos melhores, porque os resultados não estão acontecendo. Temos que manter a tranquilidade para que eles voltem a acontecer. Vamos para um jogo importante em Salvador, para acabar com essa série sem vitórias e dar um salto na tabela. A classificação está embolada, então os três pontos são importantes para voltarmos (pós-Copa) numa posição melhor´´, afirma o camisa 5 do Timão.

Gabriel defendeu, também, o início de trabalho do técnico Osmar Loss.

“O Osmar ajudou bastante o próprio Carille, em decisões importantes para a equipe no passado recente. É um profissional muito capacitado e preparado para esse trabalho. Nos últimos 10 anos, o clube é o maior campeão do Brasil e se acostumou às vitórias. Então, quando acontece de ficar alguns jogos sem vencer, é natural que a crítica aconteça. O time está um pouco ansioso, tomando decisões precipitadas no jogo. Então temos que ter a cabeça fria, para encontrar o companheiro em melhor situação de fazer o gol´´, disse.

Para o volante, a pausa para a Copa do Mundo será importante para o Alvinegro retomar os treinos e as vitórias.

“O foco é na partida contra o Bahia, desta quarta, muito importante para a nossa sequência na competição. O descanso será importante, assim como o trabalho da preparação física para recuperar quem está fora, mas o mais importante será a retomada nos trabalhos e nos treinamentos. O Loss vai ter mais tempo para ajustar os detalhes e voltarmos mais fortes´´, aposta Gabriel.

Após a partida em Salvador, o elenco do Corinthians ganhará 10 dias de descanso, retornando aos trabalhos em 25 de junho.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_