BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Para manter a segurança defensiva do vice-líder Atlético-MG, Bremer retorna ao time

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 11 de junho de 2018

Motivado pela goleada por 5 a 2 sobre o Fluminense, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira (11/6), na Cidade do Galo. O treinamento marcou o início da preparação do vice-líder Galo para o jogo contra o Ceará, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da pausa para a Copa do Mundo da Rússia. A partida será realizada às 21h45 desta quarta-feira (13/6), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Titular em diversas partidas neste Brasileirão, o zagueiro Bremer volta confiante ao time para substituir Leonardo Silva. O capitão sofreu pequena lesão na região posterior da coxa esquerda e não enfrentará o Ceará.

“Quando saí do time, o Thiago falou comigo, é o Léo, capitão, mas que era para eu continuar treinando forte como eu vinha treinando porque, nos jogos, eu também estava indo bem. Agora, apareceu outra oportunidade e vou dar a vida para permanecer mais ainda no time´´, disse Bremer.

Formado na base alvinegra, o jovem defensor espera um jogo difícil diante do time cearense.

“O Ceará ainda não venceu na competição, mas vai querer terminar bem antes dessa parada da Copa, assim como nós. Então, vai ser um jogo difícil, truncado, eles virão bem fechados e temos que estar firmes ali atrás para não correr risco de tomar um gol e, depois, ter que correr atrás no placar´´, comentou.

O Galo está na vice-liderança da Brasileirão, com 20 pontos, colocação que não surpreende o atacante Luan.

“A gente já esperava, trabalhamos para chegar entre os primeiros, terminar entre os quatro primeiros até essa parada da Copa para, quando voltar, brigar diretamente com os primeiros colocados. Estava tudo no planejamento e vem dando tudo certo´´, disse Luan, que falou da expectativa para o confronto deste meio de semana.

“O Campeonato Brasileiro é mais difícil do que todo mundo pensa, então, é importante vencer dentro de casa e é isso que estamos fazendo. Temos mais uma meta na quarta-feira e o objetivo do grupo é vencer para poder continuar na cola do Flamengo´´, destacou.

 



Fonte: assessoria de imprensa do Atlético

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_