BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Vitória pretende quebrar o tabu de jamais ter vencido o São Paulo no estádio do Morumbi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 11 de junho de 2018

Em sua mini excursão pela cidade de São Paulo, o Vitória, do técnico Vagner Mancini, conseguiu um ponto importante no último sábado (9/6), em Itaquera, quando arrancou empate sem gols diante do Corinthians. Agora, depois de ficar treinando no Centro de Treinamentos do Palmeiras, a equipe encerrou a preparação para a partida diante do São Paulo, nesta terça-feira (12), 21h30, no Morumbi, pela 12ª e última rodada do Campeonato Brasileiro antes da paralisação para a Copa do Mundo. E o objetivo é conseguir a primeira vitória e quebra indesejável tabu de jamais ter vencido o adversário em seu campo.

Com o ponto conquistado fora de casa, o Vitória segue fora da zona do rebaixamento. O Rubro-negro ocupa a 15ª colocação no Brasileirão, com 12 pontos. Já o São Paulo está na terceira colocação, com os mesmos 20 pontos do vice-líder Atlético-MG, e seis a menos que o líder Flamengo.

Incorporado ao elenco do Vitória na capital paulista, o zagueiro Léo Xavier treinou normalmente com o grupo e está à disposição do treinador rubro-negro. Kanu (suspenso), e Aderllan, por força contratual, estão fora do compromisso desta terça-feira.

“Nossa equipe vem numa crescente na competição. Estamos adquirindo confiança a cada jogo que passa e estamos motivados a ter outra boa atuação. Estaremos atentos aos atletas de qualidade que eles têm, assim como eles também precisam tomar cuidado com as nossas peças. Será um grande jogo´´, comentou o atacante André Lima.

Fonte: assessoria de imprensa do Vitória

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_